Saudações em Cristo Jesus!

Seja Bem vindo! este é meu Blog, bom na verdade não é meu é de todos os que tem algo importante a dizer sobre como sentir-se perto de Deus e longe do que nos faz "mal"

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jesus me ensina a agradar a todos!

Gostaria muito de pedir a Jesus o "dom do agrado",talvez você me diga: "calma lá mais isso ai não está na bíblia!" mas bem que poderia estar! poxa vida, bem que Jesus no sermão das bem aventuranças poderia ter falado sobre isso, o Senhor Jesus bem que poderia ter dito: "bem aventurado os que não agradam a todos por que deles é o reino de Deus", mas pensando bem pelo menos nas escrituras Jesus não disse algo do tipo: "aquele que não agradar ao próximo não pode ver o reino de Deus, ainda bem que Jesus ao invés de dizer para Nicodemos: necessário te é nascer de novo" não lhe falou "necessário te é agradar a todos", já pensou se Jesus resolve dizer ao jovem rico: vai vende tudo que tens dá aos pobres, agrada a todos depois vem e me segue", mas por outro lado ele poderia ter dito aos algozes da mulher adúltera: "aquele que sempre agradou a todos atire a primeira pedra" seria que alguém atiraria? na verdade podemos respirar aliviados quando lemos em Ap. 22:15, que lá não está escrito, "ficarão de fora os que não agradaram a todos" ufa, que alívio! é reconfortante saber, que por exemplo, Jesus não disse: "agradai-vos uns aos outros com eu vos agradei!", Jesus não disse isso, aliás, Jesus não agradou a todos", e acredito que hoje também ele não o faria, pelo contrário nos nossos púlpito eu penso que Ele não pregaria, por que seria considerado um pregador frio, já que ele não pulava pra lá e pra cá gritando receba, receba...e possivelmente sua mensagem desprovida de teologia da prosperidade não agradaria aos ouvidos em forma de cifrão de muitos crentes, Nem mesmo Deus agradou ao mundo, Jo.3:16 diz que Ele "amou", amou o mundo, portanto nosso caminho é amar e não importa se não estamos a agradar os que estão ao nosso lado ou até mesmo contra nós!





"Jesus me dá o dom do agrado."
  Pr.Ivan de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário