Saudações em Cristo Jesus!

Seja Bem vindo! este é meu Blog, bom na verdade não é meu é de todos os que tem algo importante a dizer sobre como sentir-se perto de Deus e longe do que nos faz "mal"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Deus não tem igrejas

Deus não tem igrejas ele tem Igreja

Quando Jesus formou um grupo seleto de doze seguidores é bem provável que ele tivesse em mente criar não apenas uma revolução, por que Jesus não era mais um revolucionário! Jesus trouxe uma evolução espiritual subjetiva, social e moral, elevou o conceito de Deus e a razão de não apenas aceitá-lo e conhecê-lo, mas acima de tudo ele falou sobre a importância de  reconhecê-lo.
Aceitá-lo em sua autoridade sempre foi pauta nas palavras do Mestre.
Esta autoridade não era representada adequadamente pelos religiosos de Israel que naquele tempo procuravam exteriorizar a mentira, e exorcizar a verdade disfarçando suas verdadeiras intenções num embrulho de piedade aparente. 
Esta "lavagem cerebral", é descrita na bíblia  1Cor.2:16b "Mas nós temos a mente de Cristo", Ef.4:23"e vos renoveis no Espírito da vossa mente";
todo cristão (inclusive católicos) que rompe com o mundanismo em especial com as manipulações de intelectualismo televisivas, discurssivas e as vezes tendenciosas acredita estar nas diretrizes comportamentais de Deus para todo aquele que Nele crê a sua felicidade e isto deve ser respeitado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário